A secção desportiva vai mostrar todas as suas actividades aos novos alunos
Hoje e quinta-feira
Desporto mostra potencialidades

A secção de desporto da Associação Académica da Universidade da Beira Interior vai dar a conhecer a todos os interessados as modalidades que se praticam na instituição.


Por Eduardo Alves


Hoje e na próxima quinta-feira, 29, entre as 21 e as 23 horas, a secção de deporto da AAUBI vai promover a demonstração de várias actividades que são praticadas na UBI, a todos os interessados.
Uma acção que tem como público-alvo os novos alunos que agora chegam à Covilhã, mas “que está aberta à restante comunidade estudantil, a docentes e funcionários da instituição”, sublinham os responsáveis.
Durante as duas horas em que decorre a acção de promoção, o pavilhão 1 do Complexo Desportivo da UBI, em Santo António vai ser palco para várias actividades como o Taekwondo, Aeróbica, Hip-Hop, Gym-Ball, Afro-Dance, entre outras. As actividades vão ser demonstradas por parte de elementos da academia que praticam as modalidades.
Para os responsáveis esta é uma forma de promover a secção desportiva e integrar os novos alunos na academia e nas actividades extra-curriculares que a UBI oferece. Os dois dias do evento vão também dar lugar a explicações de todas as modalidades desportivas da AAUBI e a todos os passos a serem dados para que os novos estudantes possam beneficiar desta secção.