O desporto motorizado fora de estrada vai voltar às terras da Beira
Todo-o-Terreno volta às Beiras
Escuderia de Castelo Branco
promove competição


A Escuderia de Castelo Branco promove no próximo dia 19 de Novembro, o 2º Passeio Todo-o-Terreno – 2005. O anúncio desta prova decorreu na passada semana, no Nercab.


NC / Urbi et Orbi


O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Morão, lembrou a actividade da Escuderia em prol do desporto automóvel, uma modalidade que “os albicastrenses bastante admiram, e que normalmente as suas provas registam sempre uma enorme afluência de público, prova mais que evidente do seu interesse”.
Elogiando a realização das inúmeras provas automobilísticas, da histórica colectividade albicastrense, Joaquim Morão, manifestou toda a disponibilidade da Câmara em participar nos eventos desta natureza. “Esta é mais uma demonstração da capacidade da Escuderia em promover uma prova deste género, associando-se a autarquia à sua realização”.
Num total de 128 quilómetros, o Passeio TT, inicia-se às 8h30, para uma hora depois ter a primeira pausa na Senhora de Mércules, onde será servido o pequeno-almoço aos participantes.
O percurso seguinte será por Maxiais, Alfrívida, Senhora dos Remédios e Vila Velha de Ródão, onde os concorrentes deverão chegar cerca das 12h30.
Após servido o almoço, as “máquinas”, prosseguem a sua marcha até Sarnadas de Ródão, para o lanche, rumando posteriormente para Castelo Branco.