Mais uma caixa de Nirvana

Nirvana

Os Nirvana mudaram o curso da história da música popular, a banda continua até hoje a inspirar uma enorme legião de fãs dedicados. O legado musical de Kurt Cobain e seus pares, foi iluminado em Novembro de 2004, com a edição de "With The Lights Out", uma caixa com 3 cd's e um dvd, a colecção definitiva de raridades do grupo.
"With the lights out" duplicou todos os recordes de vendas de edições múltiplas, tendo sido contabilizadas só na primeira semana de vendas nos Estados Unidos mais de 105 mil unidades. A crítica foi unânime em considerar "With The Lights Out" um dos lançamentos do ano.
A Universal edita agora "Sliver - The best of the box", um cd simples com 22 faixas,3 das quais inéditas: "Spank Thru", retirada de uma demo tape gravada em 1985, "Sappy", uma gravação de estúdio efectuada em 1990 e "Come As You Are", gravada em 1991, ainda antes da edição de "Nevermind". O CD é acompanhado de um booklet de 24 páginas profusamente ilustrado com fotos raras e detalhadas notas e comentários da banda. Ou seja… Material só para aqueles fãs que querem mesmo tudo, porque novidades, novidades… não há nenhuma.