A equipa dos "leões da serra" fica assim sem um jogador importante
Baixa no Sporting da Covilhã
Fim de época "precoce" para Sérgio Rebordão

A época futebolística parece ter acabado para o jogador do Sporting da Covilhã, Sérgio Rebordão, devido a uma lesão grave no tornozelo.


Por Susana Salcedas


O jogador que estava a desenvolver “uma excelente época” ao serviço do clube serrano, na visão do treinador da equipa, sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles no treino da passada terça-feira.
O número nove do Covilhã foi operado na última quinta-feira mas a sua recuperação já não deve ser possível antes do final da época.
O treinador dos serranos mostrou-se triste com a situação, não só pela falta que o jogador poderá vir a fazer na equipa mas, principalmente pelo momento em que esta lesão aconteceu. Sérgio Rebordão “estava a desenvolver um bom trabalho, encontrava-se em excelente forma e começava a interessar a alguns clubes da primeira liga”, adianta João Salcedas.
Apesar desta lesão poder vir a atrasar a carreira do jogador, este “mostrou-se confiante numa rápida recuperação para que possa entrar na próxima época em condições para continuar o trabalho até agora desenvolvido”, sublinhou o responsável técnico.