Ivete "Supernova" Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo vive para o povo e é para o povo que ela faz a sua música. O sentimento de partilhar a sua alegria e a sua garra é o que leva a artista a fazer música. Com doze anos de carreira, Ivete Sangalo chega agora com um novo disco de inéditos, "As Super Novas", que marca uma nova década de sucesso e leva para junto de si novos ouvintes e novos fãs.
Com o seu recente CD "MTV Ao Vivo", a artista alcançou no nosso país a dupla platina com vendas superiores a 40 mil discos. Este trabalho discográfico é uma referência não só na sua carreira como também na indústria discográfica brasileira. O disco encontra-se nos mais vendidos de 2004 e o DVD homónimo atingiu as 500 mil unidades vendidas, número nunca antes conseguido no mercado brasileiro. Para além de tudo isto, foi o lançamento da Universal Music mais vendido em 2004, em todo o mundo.
O single de apresentação deste novo disco é “Abalou” apesar do tema “Soy Loco Por Ti América” se encontrar na novela América que passa, actualmente, na televisão portuguesa.