Jantar de Natal
UBI assinala quadra natalícia

A Casa do Pessoal da UBI organizou um Jantar de Natal que reuniu 90 pessoas para assinalar a quadra. Durante a ceia foi sorteado, pelos participantes, um fim-de-semana no Algarve.

Por Eduardo Alves

Docentes, funcionários e amigos da UBI celebraram quadra natalícia

Na passada quarta-feira, 21 de Dezembro, o restaurante do Hotel Mélia Dona Maria, na Covilhã recebeu 90 pessoas, entre docentes, funcionários e amigos da Universidade da Beira Interior. Numa iniciativa entre a UBI e a Casa do Pessoal da instituição pretendeu-se assinalar a quadra natalícia.
Um evento que contou com a presença de Manuel dos Santos Silva, reitor da UBI e dos vice-reitores, Luís Carrilho Gonçalves, Mário Raposo e João Queiroz, a quem se juntaram docentes, funcionários e amigos da instituição, que trouxeram os familiares.
Há vários anos que a UBI organiza o já tradicional jantar de Natal, uma iniciativa que conta agora com o apoio da Casa do Pessoal da UBI.
Durante o jantar deste ano foi sorteado um fim-de-semana para duas pessoas, no Algarve. Os participantes no jantar recebiam à entrada para o mesmo uma ficha com um número que depois iria ser sorteado. Esta prenda foi parar ao “sapatinho” do vice-reitor Luís Carrilho.