Um troféu que tem animado as equipas da região

Taça de Honra
Pedrógão em grande

O Pedrógão de S. Pedro está em grande na Taça de Honra José Farromba. Depois de ter eliminado o vizinho Penamacorense, os pupilos de Xana receberam e golearam o Oleiros com cinco golos sem resposta.


NC / Urbi et Orbi


Uma vitória categórica que coloca os raianos nas meias-finais da prova à custa da equipa com quem tinham perdido à duas semanas atrás em jogo a contar para o Distrital da I Divisão.
Também em frente segue o Estreito que bateu o Proença com um golo solitário de Tomás a meio da segunda partem, quando os forasteiros já se encontravam reduzidos a dez jogadores. A turma de António Belo foi sempre superior, mas, enquanto jogou com 11, o Proença chegou a estar perto do golo.
As restantes duas equipas para as meias-finais são da II Divisão. E se o apuramento do Alcains (2-1) frente ao Escalos de Cima já seria de esperar, já a vitória do Póvoa de Rio Moinhos em Valverde foi a surpresa da tarde do último domingo. Mota, aos 15 minutos, marcou o golo solitário que carimbou a passagem do emblema albicastrense à próxima fase.