A feira conta com cerca de 60 empresas
Feira de Saldos
Preços baixos “Só” na Covilhã

O pavilhão da Associação Nacional de Industriais dos Lanifícios (ANIL) recebeu a quinta edição da Feira de Saldos. Hoje termina um certame com mais de 60 empresas.


Por Eduardo Alves


A ANIL promove até hoje a quinta edição da Feira de Saldos. Uma iniciativa que pretende “ser mais uma ajuda para os comerciantes poderem escoar o seu stock de produtos a preços baixos”, refere Carla Antunes, responsável pela organização do certame.
Este ano a mostra conta com a presença de 60 empresas, vindas de todo o País que comercializam os seus produtos a baixos preços. Carla Antunes refere em comunicado que este ano, a iniciativa decorre na época de Carnaval, o que “dá a oportunidade aos visitantes de fazerem compras a preços extraordinários e ao mesmo tempo visitarem a Serra da Estrela”.
Com uma área de exposições de 3 mil metros quadrados, o pavilhão alberga fabricantes de tecidos e fios, malhas, confecção e lojas pronto-a-vestir de senhora, homem e criança, lingerie, sapatarias, malas, bijuteria, mobiliário e decoração, tapeçarias, produtos regionais e utilidades domésticas. As percentagens de desconto vão dos 30 aos 70 por cento.
Uma iniciativa que este ano começa a dar os primeiros passos é a da “Compre Novo, Entregue o Usado”. Uma campanha de solidariedade que pretende recolher roupas e calçado usados “que serão depois entregues à Cruz Vermelha Portuguesa”. Os visitantes podem deixar as suas ajudas “num depósito que se encontra na entrada do pavilhão” e todas as contribuições serão depois entregues pela organização à instituição de solidariedade social.