Pré-candidaturas online
Gestão e Economia apostam nas novas tecnologias

Arranca este ano um sistema informático que permite efectuar as inscrições nos mestrados e pós-graduações ministradas pelo Departamento de Gestão e economia da UBI, num portal específico da UBI.



Os interessados podem fazer as suas inscrições na Internet

O Departamento de Gestão e Economia promove a partir desde ano um processo de pré-candidaturas on-line  aos diversos programas de pós-graduação do Departamento, disponível através da web do Departamento em www.dge.ubi.pt. O Departamento pretende assim “avaliar previamente as necessidades do mercado de trabalho e dos potenciais candidatos”, refere Tiago Sequeira, presidente do DGE. A pré-candidatura faz-se através do preenchimento de um formulário disponível on-line em que o potencial candidato selecciona o programa a que se pretende candidatar e insere os seus dados. Os dados são directamente encaminhados para o director da pós-graduação respectiva, “que encaminhará todo o processo”, acrescenta.
O Departamento oferece para 2006/2007 os seguintes programas de pós-graduação: Programa de Doutoramento em Gestão, MBA/Mestrado em Gestão, Mestrado em Economia, Mestrado em Economia e Políticas Autárquicas, Mestrado em Empreendedorismo e Criação de Empresas, MBAs Executivos / Mestrados em Gestão de Unidades de Saúde e Gestão de Produtos Farmacêuticos, Pós-Graduação em Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho e em Contabilidade e Finanças para Não Financeiros. Qualquer disciplina de Pós-Graduação pode ser oferecida como Formação Avançada para Executivos.