» 31 de Março
"Aspectos Metodológicos do PISA"
No próximo dia 31, o Departamento de Matemática promove uma conferência intitulada "Aspectos Metodológicos do PISA". Uma iniciativa que conta com a presença de Glória Ramalho, organizada do Projecto 3 EM do Departamento de Matemática da UBI. Este evento decorre na Cinubiteca, pelas 14h30.



» 1 de Abril
IV FESTUBI - Festival de Tunas da Universidade da Beira Interior
A Associação Cultural Desertuna, entidade representativa da Desertuna - Tuna Académica da Universidade da Beira Interior realiza dia 1 de Abril o IV - FESTUBI - Festival de Tunas da Universidade da Beira Interior. Neste festival participam algumas das melhores tunas masculinas do País o que faz antever um bom espectáculo.

 



 





» 5 a 7 de Abril
Conferência internacional de nergias renováveis e qualidade do poder: IQREPQ'06
TO objectivo principal desta conferência, a ter lugar em Palma de Maiorca, nos dias 5, 6 e 7 de Abril de 2006, é debater os desenvolvimentos recentes em matéria de nergias renováveis e qualidade do poder. Mais informações em: http://www.icrepq.com.




» 21 e 22 de Abril
VII Lusocom
""Comunicación local: da pesquisa á produción" é o tema do congresso que se realiza na Faculdade de CC. da Comunicación, em Santiago de Compostela. A iniciativa irá incluir as seguintes mesas temáticas: imprensa, rádio, televisão, internet/multimédia, fotografia e cinema e indústrias culturais. Para mais informações consultar o site: http://www.novosmedios.org/lusocom/.