» 19 de Abril
Conferência/debate "A avaliação das aprendizagens no quadro do Processo de Bolonha: que desafios?"
Um evento organizado pelo Conselho Pedagógico da UBI e que tem lugar, pelas 14.30 horas no Anfiteatro das Sessões Solenes, na UBI. Leonor Santos, professora da Universidade de Lisboa é a oradora convidada para este evento.



» 30 de Abril
"20º Aniversário da UBI"
A inauguração da Faculdade de Ciências da Saúde, pelo primeiro-ministro de Portugal vai ser o ponto alto de mais um aniversário da UBI. Esta cerimónia está marcada para as 14.30 horas desse domingo. Ainda no seguinto deste aniversário decorrem eventos como exposições e concertos.

 



 





» 21 e 22 de Abril
VII Lusocom
"Comunicación local: da pesquisa á produción" é o tema do congresso que se realiza na Faculdade de CC. da Comunicación, em Santiago de Compostela. A iniciativa irá incluir as seguintes mesas temáticas: imprensa, rádio, televisão, internet/multimédia, fotografia e cinema e indústrias culturais. Para mais informações consultar o site: http://www.novosmedios.org/lusocom/.




» 4 e 5 de Maio
IV Simpósio sobre Organização e Gestão Escolar
Irá realizar-se o IV Simpósio sobre Organização e Gestão Escolar, na Universidade de Aveiro. Este evento, organizado pelo Departamento de Ciências da Educação desta instituição, tem como título "A Assessoria na Educação em Debate" para mais informações consultar o site oficial.