» 8 a 10 de Maio
"Mostra de Cinema"
A organização da Festa da Lusofonia vai promover uma mostra de cinema com filmes de alunos da UBI. O evento está agendado para os dias 8, 9 e 10 de Maio e terá lugar na Cinubiteca, a partir das 20 horas.



» 10 de Maio
"Planos de Aldeia"
O Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura da UBI vai levar a cabo uma conferência sobre as tipologias arquitectónicas e as técnicas de construção nas aldeias. Para tal, o DEP convidou para proferir esta conferência, a arquitecta Ana Cunha. Um evento que vai ter lugar no anfiteatro 8.1., entre as 14 e as 18 horas.

 



 





» 4 e 5 de Maio
IV Simpósio sobre Organização e Gestão Escolar
Irá realizar-se o IV Simpósio sobre Organização e Gestão Escolar, na Universidade de Aveiro. Este evento, organizado pelo Departamento de Ciências da Educação desta instituição, tem como título "A Assessoria na Educação em Debate" para mais informações consultar o site oficial.




» 13 e 14 de Maio
"Olhares Frontais"
Mostra de cinema que vai decorrer na cidade de Viana do Castelo e é promovida pela “Associação de Produção e Animação Audiovisual – Ao Norte”. Durante os dois dias do evento decorrem várias palestras e seminários onde serão abordadas temáticas relacionadas com a sétima arte.

.