» 17 de Maio
"III Jornadas Científicas MedUBI"
A organização da Festa da Lusofonia vai promover uma mostra de cinema com filmes de alunos da UBI. O evento está agendado para os dias 8, 9 e 10 de Maio e terá lugar na Cinubiteca, a partir das 20 horas.




» 20 de Maio
"Benção das Pastas"
O ponto alto da Semana Académica da UBI decorre na manhã de sábado, nos Jardins de Nossa Senhora da Conceição, na Covilhã. A tradicional cerimónia de benção das pastas que junta os finalistas de todas as licenciaturas da UBI e as suas famílias está marcada para as 11 horas. Também para esse dia, pelas 15 horas, no Anfiteatro das Sessões Solenes, está marcada a entrega de diplomas aos alunos finalistas do ano passado.

 



 





» 19 de Maio
"I Jornadas de Medicina Dentária de Viseu"
A Universidade Católica de Viseu realiza as primeiras jornadas sobre Medicina Dentária, na cidade beirã. Uma iniciativa que visa divulgar e promover temas inovadores e pertinentes nas diferentes áreas desta ciência.




» 24 e 25 de Maio
"Colóquio Internacional: Movimento Estudantil - Dilemas e Perspectivas"
A iniciativa terá lugar no auditório da Faculdade de Economia é organizada com base no projecto Culturas Juvenis - Diferença, indiferença e novos desafios democráticos, a decorrer no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra com o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia.