Feiras municipais
Livros invadem Covilhã

A Praça do Município recebeu mais uma Feira do Livro, no âmbito dos certames que estão a ser promovidos pela autarquia covilhanense.



Diversos editores marcaram presença no certame

Foram três dias consagrados aos livros. Desde os títulos mais recentes até às enciclopédias vendidas pelos alfarrabistas podia encontra-se, do tudo um pouco, na Praça do Município.
Letras, palavras e páginas sem conta foram dando forma a uma das mais concorridas feiras da Covilhã. O tempo esteve de feição e os comerciantes agradecem. O mercado “requer publicidade e promoções” e os livreiros da Covilhã e de vários pontos do Pais colocaram à disposição dos visitantes livros a preços mais baixos. Nestas condições, a procura lá vai aumentando e o gosto pela leitura também.
Este ano, algumas editoras presentes realizaram mesmo sessões de autógrafos. Manuel da Silva Ramos, autor do livro “ Café Montalto ” e mais recentemente, “ Ambulância ” esteve domingo, 21 de Maio, na Praça do Município a autografar livro da sua autoria. Durante o próximo fim-de-semana, a zona central da Covilhã vai receber a IV Feira de Velharias.