Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A equipa da UBI classifica-se em terceiro lugar na LUF da época 2005/2006

UBI conquista o terceiro lugar na Liga Universitária de Futsal

A equipa da UBI disputou este fim-de-semana a Liga Universitária de Futsal e classificou-se em terceiro lugar. A Associação Académica de Coimbra é a vendedora da LUF desta época.

> Cátia Felício

A equipa da AAUBI, detentora do título de Campeã Nacional Universitária de Futsal da época 2004/2005, participou na final four da Liga Universitária de Futsal (LUF) nos dias 3 e 4 de Junho em Vila Real. Paulo Goulart, treinador da equipa de futsal da AAUBI descreve a caminhada até à Final Four e considera o terceiro lugar um resultado justo.
A vencedora desta época é a Associação Académica de Coimbra (AAC), que no Sábado jogou contra a equipa da UBI, vencendo aos ubianos por 4-3. O resultado assegurou à equipa de Coimbra a passagem à final, na qual defrontou a Universidade do Minho (UM).
No jogo de Domingo, onde se pretendia saber quem ficava em primeiro e segundo lugares, a AAC assegurou o primeiro lugar, após a vitória de 2-1 frente à UM.

No jogo da UBI contra o Instituto Politécnico de Leiria (IPL), para os terceiro e quarto lugares, a vitória foi de 3-2 para os ubianos. Assim, a AAC ficou em primeiro lugar, a UM em segundo, a UBI em terceiro e o IPL em quarto lugar.

> ubidesporto @ gmail . com em 2006-06-06 14:39:39
PARABÉNS à equipa de futsal pelo 3º lugar na Liga Universitária de Futsal que, apesar das grandes baixas que teve da época passada, onde se sagrou campeã nacional, consegui chegar ao pódio, numa prova onde participaram 14 equipas.


A equipa da UBI classifica-se em terceiro lugar na LUF da época 2005/2006
A equipa da UBI classifica-se em terceiro lugar na LUF da época 2005/2006


Data de publicação: 2006-06-06 01:16:07
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior