Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A loja Ponto Já vai ficar instalada no Mercado Municipal da Covilhã

Covilhã com loja Ponto Já

A nova estrutura do Instituto Português da Juventude (IPJ) vai começar a funcionar na cidade no dia 20 de Outubro. Esta estrutura vai também ser alargada à cidade do Fundão.

> Eduardo Alves

Está já marcada a data de inauguração da loja Ponto Já na Covilhã. Depois de vários episódios com avanços e recuos por parte dos responsáveis a estrutura orientada pelo IPJ vai abrir portas na cidade serrana.
A loja vai fica instalada junto ao Mercado Municipal da Covilhã e vai permitir que a acção do IPJ “se estenda até aqui”, adianta Miguel Nascimento, delegado distrital do IPJ. O também vereador socialista na Câmara da Covilhã refere que todo o processo de instalação das lojas teve de ser repensado.
Segundo Nascimento, a prioridade de instalação destas estruturas foi dada “às capitais de distrito”. Só este ano se vai avançar para a instalação de mais duas lojas nas duas maiores cidades dos respectivos distritos. Covilhã e Fundão vão assim receber as duas novas lojas Ponto Já.
No caso da cidade serrana, a data de inauguração está marcada para o dia da cidade. A 20 de Outubro, esta nova “extensão” do IPJ deve entrar em funcionamento. No Fundão, tudo aponta para que a inauguração decorra “em Setembro”, avança Nascimento.


A loja Ponto Já vai ficar instalada no Mercado Municipal da Covilhã
A loja Ponto Já vai ficar instalada no Mercado Municipal da Covilhã


Data de publicação: 2006-07-25 00:05:38
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior