Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Cartaz da semana da Recepção ao Caloiro 2006

Ez Special e Santos e Pecadores na Recepção ao Caloiro

Além de Quim Barreiros e Quinta do Bill, há novidades na semana da Recepção ao Caloiro da Universidade da Beira Interior, a realizar entre 5 e 11 de Novembro

> Cátia Felício

A semana da Recepção ao Caloiro 2006 arranca já no início de Novembro. No Domingo, dia 5, há a tradicional Serenata no Largo do Calvário. Segue-se, na Segunda-feira, dia 6, o Arraial da Cerveja, animada ao som dos Canta Brasil. A festa no Pavilhão da Anil continua na Terça-feira, cuja tarde está destinada à corrida à loira.
“A novidade é que apostamos na Terça e Quinta-feira, noites em que não se costuma apostar tanto”, disse Fernando Jesus, da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), na apresentação do cartaz da semana da Recepção ao Caloiro. Para estes dois dias, figuram no cartaz Tara Perdida, Tree Valley e Quinta do Bill (na Terça-feira) e ainda The All Star Project, Declínios e Santos e Pecadores na Quinta-feira.
Para Quarta-feira, há a Latada, e à noite as Tunas e as músicas portuguesas de Quim Barreiros. Sexta-feira, dia 10, está por conta de Dezperados, Dj Veiga e L&M Connection.
Ez Special e da Weasel são as escolhas para animar a noite de Sábado. “Tentámos abranger mais as pessoas da Covilhã, daí a aposta nestas bandas”, nota Fernando Jesus, a exercer actualmente a função de presidente da AAUBI.
De acordo com Rui Pedro Dias, gestor de contas da AAUBI, “a semana da recepção combina bandas de renome nacional com desconhecidos, desde o pop ao rock, passando por música electrónica e hip hop”.
A pensar em quem não vive na Covilhã e que vem de fora propositadamente para ver os concertos na Anil, foi estabelecido um acordo com o Hotel Melia. De acordo com Fernando Jesus, o bilhete diário para os antigos alunos da UBI e alunos de outras universidades, este ano, é de 19 euros. O valor inclui o preço de uma noite na Anil, com direito a dormida no Hotel Melia, na cidade covilhanense. A recepção ao caloiro está orçada entre 120 a 130 mil euros, valor semelhante ao dos anos anteriores, adianta Fernando Jesus. Quanto a apoios, a associação diz continuar à espera dos apoios da reitoria da UBI para o Kit Caloiro e semana da Recepção ao Caloiro.O evento resulta de uma parceria entre a AAUBI e a Olá Noite Sociedade de Espectáculos, Lda.
Quanto aos bilhetes para os concertos que têm lugar no Pavilhão da Anil, este podem ser adquiridos na sede da AAUBI ou nos vários espaços da academia, instalados nos pólos da UBI. Para ter bilhete geral, os sócios da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) pagam 27 euros, os estudantes 30 euros e os não estudantes 40 euros. Os bilhetes diários são de 10 euros para estudantes e 15 para não estudantes, com excepção dos dias 8 e 9. Na Quarta e Quinta-feira, os bilhetes custam oito e 12 euros, para estudantes e não estudantes, respectivamente. O programa da Recepção ao Caloiro arrancou ontem à noite, com a Serenata. Até ao final da semana, na Anil, actuam Tara Perdida e Quinta do Bill (dia 7), Tunas e Quim Barreiros (dia 8), Santos e Pecadores (dia 9) e Dezperados (dia 10). A finalizar o programa, a noite de Sábado está destinada aos Ez Special e Da Weasel.

> hitchcock_son @ hotmail . com em
"O evento resulta de uma parceria entre a AAUBI e a Olá Noite Sociedade de Espectáculos, Lda."

> bmigas @ hotmail . com em
E preços pá eu quero é saber quanto vale por dia???


Cartaz da semana da Recepção ao Caloiro 2006
Cartaz da semana da Recepção ao Caloiro 2006


Data de publicação: 2006-10-24 00:02:34
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior