Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A equipa da Fundão lidera agora a tabela classificativa

Fundão sobe ao primeiro lugar

Uma vitória folgada (1-4) na Atalaia permitiu a subida dos fundanenses ao primeiro lugar da tabela, que ocupam na companhia do Estreito, que empatou em Valverde.

> Notícias da Covilhã

Depois de um interregno de mais de 15 dias, voltou o distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco, e logo com um jogo grande. A Atalaia, sensação da prova, que liderou o campeonato durante muitas jornadas, defrontava a Desportiva do Fundão, um dos favoritos à conquista do título, num derby que acabou por ditar a subida dos fundanenses ao primeiro lugar da tabela.
A Atalaia até começou melhor, com Bruno Correia, na primeira parte, a marcar para a equipa da casa. Mas Luciano empatou logo a seguir e na segunda metade do jogo, os fundanenses não deram hipóteses. Ricardo fez o 2-1 e Vaz Alves bisou elevando a contagem para 4-1.
Quem segue também na frente, na companhia dos fundanenses, é o Estreito, que contudo, não foi além de um empate a uma bola no campo do Valverde. Os homens de Moradal até estiveram a vencer, mas o Valverde empatou, por Ângelo. Os forasteiros tiveram mesmo a oportunidade de ganhar, mas Rato desperdiçou uma grande penalidade.
Surpresa houve na Lardosa, onde o penúltimo classificado do campeonato empatou a uma bola frente ao Pedrógão. Nos outros jogos, nada de novo. O Oleiros recebeu e venceu o Sernache por 1-0, o Alcains derrotou a Póvoa de Rio Moinhos por 2-1, o mesmo resultado que o Teixosense alcançou, em casa, frente ao último, Vilarregense. A goleada da 13ª jornada aconteceu em Proença, onde a equipa da casa deu 5-1 ao Escalos de Cima.


A equipa da Fundão lidera agora a tabela classificativa
A equipa da Fundão lidera agora a tabela classificativa


Data de publicação: 2007-01-16 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior