Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O Penamacorense não conseguiu melhor que um empate a zero golos

Penamacor “empata” com equipa sensação da taça

Um dérby que acabou tal qual começou. A zero. O Penamacorense, a jogar em casa, no domingo, para 14ª jornada do Nacional da Terceira Divisão- série D, empatou a única equipa da terceira que ainda resiste na Taça de Portugal, o Sertanense.

> Notícias da Covilhã

Na primeira parte, o jogo foi muito disputado a meio campo, escasseando as oportunidades de golo. Apenas duas ocasiões. Uma para Manuel, do Penamacorense, e outra de Marquitos, da equipa visitante. No segundo tempo, os da casa dominaram mais, mas seria o Sertanense, a dois minutos do fim, que poderia ter ganho o jogo. Só que o guardião Manuel Silva segurou mais este precioso ponto para a equipa de Tó Real, que assim continua tranquila, no oitavo lugar, com 19 pontos. O Sertanense continua em zona de despromoção.
Um pouco mais acima está o Benfica e Castelo Branco, com 20 pontos, em sétimo lugar, mercê da vitoria, em casa, frente ao último, o Bidoeirense, por 3-1. Alex inaugurou o marcador para os da casa, aos 18 minutos, mas a equipa da Bidoeira empatou em cima dos 45 minutos, por Luís Cláudio. No segundo tempo, Ricardo António, de penálty, fez o 2-1 e Miguel Vaz, com um vistoso chapéu, fechou a contagem.
Quem continua aflito, em zona de descida, é o Idanhense, que nesta jornada, porém, alcançou um importante empate (0-0) no campo do sexto classificado, o Caranguejeira.


O Penamacorense não conseguiu melhor que um empate a zero golos
O Penamacorense não conseguiu melhor que um empate a zero golos


Data de publicação: 2007-01-23 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior