Voltar à Página da edicao n. 367 de 2007-02-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A mais recente peça do GICC estreia a 15 de Fevereiro

Teatro das Beiras estreia “A Arca dos Sonhos”

Uma história que conta as dificuldades que homem vive devido a algo em que ele próprio intervém: o progresso. Uma peça que estará em cena até 9 de Março e que tem estreia marcada para dia 15.

> Notícias da Covilhã

A historia de Daniel, que vê o pai perder o emprego por causa do progresso tecnológico, e a sua forma de compreender e esclarecer as injustiças e desigualdades que o mundo dos adultos comporta, através da imaginação e do contacto com uma velha arca esquecida no sótão.
Este é o mote para a mais recente produção do Teatro Das Beiras, “A Arca dos Sonhos”, com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 15, pelas 21h30, no auditório da companhia. A peça, vocacionada para os mais novos, fica em cena até 9 de Março. A 16 e 17, sexta e sábado, o espectáculo sobe ao palco Ás 21h30. No domingo às 17h.
Da autoria de Isabel Bilou, também responsável pela encenação, a história procura falar das diferenças sociais e do desenvolvimento tecnológico, “que acaba por tornar o homem vítima da teia que ele próprio tece: o progresso”.
“Trata-se de uma história simples, como o são as crianças no seu estado mais puro, cujo imaginário tem horizontes que não conhece fronteiras”, frisa Isabel Bilou. Do elenco do espectáculo, com a duração de 50 minutos, fazem parte João Costa, Marisa Teixeira, Sara silva e Teresa Baguinho.
O valor do ingresso está fixado em cinco euros. Metade para jovens até aos 25 anos, sócios e reformados. Para as escolas o bilhete custa um euro.


A mais recente peça do GICC estreia a 15 de Fevereiro
A mais recente peça do GICC estreia a 15 de Fevereiro


Data de publicação: 2007-02-13 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior