Voltar à Página da edicao n. 378 de 2007-05-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O evento reuniu diversos profissionais do sector

«Casa Jardim» na ANIL

A ANIL (Associação Nacional de Industriais de Lanifícios) recebe a Feira de Mobiliário, Decoração e Jardim intitulada “Casa Jardim” durante os dias 20 a 22, 25 e 27 a 29 de Abril.

> Carla Nicolau

«Casa Jardim» foi a mais recente feira realizada no Pavilhão de Exposições da ANIL. Esta deu oportunidade aos empresários do ramo mobiliário, de jardinagem e de decoração de exporem os seus produtos.
O evento estendeu-se por uma semana, ainda que tenha decorrido de forma intercalada. Teve início na sexta-feira dia 20 prolongando-se por todo esse fim-de-semana; abriu portas novamente no feriado de quarta-feira dia 25, e teve o seu término no passado fim-de-semana, de 27 a 29 de Abril. Artigos de decoração interior e exterior e electrodomésticos foram apenas alguns dos produtos em destaque nesta feira.
Este género de iniciativa é, de acordo com alguns dos empresários que se fizeram representar nesta feira, «muito importante» pois «permite expor novos produtos», bem como, «angariar novos clientes». Além disso, os empresários são unânimes quando afirmam «este tipo de eventos não são propícios a que os clientes comprem de imediato, no entanto as pessoas vêm, gostam do que vêem e acabam por se tornar clientes das lojas». Mas há também quem lhe aponte algumas falhas, nomeadamente, a fraca divulgação que é feita e o facto de a entrada não ser gratuita o que acaba por limitar o número de visitantes.
Apesar disso, a adesão foi no primeiro fim-de-semana e no feriado de 25 de Abril foi bastante positiva, consideram.


O evento reuniu diversos profissionais do sector
O evento reuniu diversos profissionais do sector


Data de publicação: 2007-05-01 00:06:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior