Voltar à Página da edicao n. 424 de 2008-03-11
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Serra Shopping recebe a iniciativa pelo segundo ano consecutivo

Serra Shopping recebe Feira de Vinhos

Os vinhos produzidos na região vão estar em destaque no Serra Shopping. Pelo segundo ano consecutivo, o espaço comercial mostra as produções da Beira Interior.

> Eduardo Alves

A segunda edição da “Feira dos Vinhos” do Serra Shopping vai decorrer entre os dias 13 e 16 de Março. Uma iniciativa que reúne sete produtores locais, entre adegas cooperativas e produtores individuais. O fim-de-semana está reservado a provas individuais destinadas ao público.
Pelo segundo ano consecutivo, o Serra Shopping reúne produtores para a Feira dos Vinhos da Beira Interior. De 13 a 16 de Março, profissionais e curiosos poderão conhecer, através de degustação, as colheitas de sete produtores regionais: Quinta dos Termos, Óscar Almeida, Adega Cooperativa de Pinhel, Quinta dos Currais, Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, Adega Cooperativa da Covilhã e Sociedade Agrícola Baraças.
O certame vai decorrer no Piso 0, no horário normal do Centro, e ao longo do fim-de-semana promove, entre as 14 e as 20 horas, provas individuais com vista a realçar as qualidades, aromas e sabor de cada produção.
Na Feira dos Vinhos poderão ser encontradas um conjunto de marcas da região demarcada da Beira Interior, com uma selecção variada de castas e colheitas, na sua maioria vinhos DOC.


O Serra Shopping recebe a iniciativa pelo segundo ano consecutivo
O Serra Shopping recebe a iniciativa pelo segundo ano consecutivo


Data de publicação: 2008-03-11 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior