Voltar à Página da edicao n. 432 de 2008-05-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os alunos interessados podem concorrer até 30 de Maio

Concurso para logótipo do Smart-Clothing

Está aberto o concurso para a criação de um logótipo para o projecto “Smart-Clothing”. Uma actividade que surge de uma parceira entre a UBI, o Centro Hospitalar da Cova da Beira (CHCB) e da Integration Associates Inc.

> Eduardo Alves

Está aberto o concurso para a concepção e aplicação do logótipo do projecto Smart-Clothing. O objectivo deste concurso é a criação de um logótipo para o projecto Smart-Clothing, criado através de uma parceria entre a Universidade da Beira Interior, o Centro Hospitalar da Cova da Beira e da Integration Associates, Inc.
O concurso está aberto a todos os alunos da Universidade da Beira Interior e os participantes só podem concorrer com um trabalho. Este logótipo deve conter obrigatoriamente o nome do projecto “Smart-Clothing” e deverá ser apresentado em duas versões: cores e monocromática. Deverá ainda ser feita uma antevisão dos seus limites de escala e de legibilidade.
Os concorrentes devem fazer a aplicação da marca em papel, de carta e envelope DL, onde deverá estar incluída a seguinte informação: “Projecto Smart-Clothing, Universidade da Beira Interior, 6200 001 Covilhã”. Os concorrentes devem ainda apresentar um layout de página principal de website (800 x 600 pixels) onde deve constar o logótipo e um menu de navegação com as seguintes entradas: Objectivos do projecto, Equipa, Bibliografia e Contactos (sem necessidade de layout das respectivas páginas).
Os trabalhos a concurso deverão ser apresentados em envelope fechado, identificado unicamente com o nome do projecto Smart-Clothing e um pseudónimo escolhido pelo(a) autor(a). Deverá ser incluído um outro sobrescrito fechado, contendo no interior a identificação e o contacto do(a) concorrente, bem como o termo de cessão de direitos de autor.
Cada trabalho a concurso deverá ser apresentado em suporte papel e em suporte electrónico (cd-rom). Todos os interessados devem apresentar os seus trabalhos até ao próximo dia 30 de Maio. Os trabalhos devem ser entregues no secretariado do Departamento de Comunicação e Artes, situado no Pólo 1 da UBI. O júri será composto por cinco elementos e o autor do trabalho vencedor receberá um prémio monetário de 500 euros. Os resultados do concurso serão divulgados no jornal online da UBI, Urbi et Orbi.


Os alunos interessados podem concorrer até 30 de Maio
Os alunos interessados podem concorrer até 30 de Maio


Data de publicação: 2008-05-06 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior