Voltar à Página da edicao n. 435 de 2008-05-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Actualmente a Covilhã apenas dispõem de uma piscina coberta

Piscina “talvez” para este ano

A nova piscina praia que a Câmara da Covilhã está a construir junto ao Jardim do Lago “deverá estar concluída ainda este ano”. João Esgalhado, vice-presidente da autarquia não adianta ainda uma data para a abertura do empreendimento.

> Eduardo Alves

João Esgalhado, vice-presidente da Câmara da Covilhã, espera que “ainda este ano a nova piscina praia possa estar a funcionar”. O também vereador do urbanismo, quando interrogado pelos jornalistas no final de sessão de câmara, não quis, contudo, adiantar uma data para a possível inauguração do empreendimento. Isto porque, segundo o mesmo, os trabalhos têm sofrido alguns atrasos.
Esgalhado sublinha que “houve necessidade de mudar algumas coisas e proceder a trabalhos que não estavam previstos de início”. Mesmo assim, o vereador garante que todas as atenções da autarquia estão recaídas no empreendimento que está a ser edificado junto ao Jardim do Lago.
A piscina praia, que tinha sido inicialmente programada para os terrenos que acolhem agora a Escola Internacional da Covilhã, pretende ser uma estrutura semelhante à que foi construída em Castelo Branco. Este equipamento vai também oferecer ondas artificiais e algumas zonas com bancos de areia. Segundo o responsável camarária, a piscina do Teixoso deverá estar terminada na mesma altura.


Actualmente a Covilhã apenas dispõem de uma piscina coberta
Actualmente a Covilhã apenas dispõem de uma piscina coberta


Data de publicação: 2008-05-27 00:10:23
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior