Voltar à Página da edicao n. 435 de 2008-05-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os livros da UBI estão em saldo

Feira do livro na UBI

Os Serviços Gráficos da Universidade da Beira Interior estão, desde ontem, 26 de Maio, a promover uma feira do livro no Pólo I da instituição. Várias publicações com descontos até aos 40 por cento vão agora ser vendidas por toda a universidade.

> Eduardo Alves

São livros de todas as áreas e para todos os gostos, obras científicas, teses de mestrado e doutoramento ou actas de jornadas e seminários. Os Serviços Gráficos da Universidade da Beira Interior estão agora a promover este evento que pretende levar até à comunidade académica e não só, publicações a preços de saldo.
Num certame onde as publicações da UBI estão em grande, também os descontos as acompanham, com os preços dos livros a cair até aos 40 por cento. Esta iniciativa está até amanhã, 28, no pólo I da UBI, junto ao bar principal.
Contudo, os responsáveis pela feira pretendem que esta chegue até ao maior número de alunos, daí que a mostra vá também percorrer os restantes pólos da instituição. Depois do edifício principal, os livros da UBI vão estar também á venda na Feira do Livro da Cidade da Covilhã, nos dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho. Segue-se depois o pólo IV com a feira a decorrer entre os dias 2 e 4 de Junho.


Os livros da UBI estão em saldo
Os livros da UBI estão em saldo


Data de publicação: 2008-05-27 00:03:23
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior