Voltar à Página da edicao n. 437 de 2008-06-10
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A venda da casa foi aprovada pelos sócios da Mutualista

Sócios da Mutualista aprovam venda de imóvel

Os sócios da Mutualista Covilhanense, reunidos na passada semana, em Assembleia-geral, aprovaram a venda de um imóvel da instituição, nomeadamente um prédio urbano na freguesia de São Pedro.

> Notícias da Covilhã

Carlos Casteleiro, presidente da direcção, explica que com esta decisão tentou-se viabilizar a rentabilidade do edifício, mas chegou-se à conclusão de que “não havia hipótese” de o fazer, pelo que se decidiu pela venda. “Pode haver quem esteja interessado nele” afirma.
Os sócios da Mutualista deliberaram, também por unanimidade, mandatar a direcção para proceder à venda do legado de uma cidadã de Castelo Branco que fez a doação de todo o seu património às 128 Instituições de Solidariedade Social (IPSS) do distrito. “Havia uma parte monetária, que já recebemos, que nos correspondia” afirma Carlos Casteleiro, que explica que também existia uma parte imóvel, que se chegou à conclusão ser melhor vender para as verbas reverterem para as instituições.
A Mutualista está a comemorar o seu 78º aniversário. No dia 13, pelas 18 horas e 30, é a eucaristia, seguida de um jantar pelas 19 horas e 15. Numa noite em que haverá um programa de variedades.


A venda da casa foi aprovada pelos sócios da Mutualista
A venda da casa foi aprovada pelos sócios da Mutualista


Data de publicação: 2008-06-10 00:00:23
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior