Voltar à Página da edicao n. 443 de 2008-07-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 443 de 2008-07-22   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A Raia Aventura faz um balanço positivo das suas actividades

Raia Aventura termina época desportiva

A equipa de ténis de mesa “Raia Aventura” terminou a sua época desportiva na passada semana e traça um balanço positivo de todas as partidas ao longo do campeonato.

> Eduardo Alves

Num balanço “francamente positivo”, os elementos das equipas de ténis de mesa “Raia Aventura” destacam o papel dos seus vários atletas. João Lopes merece os elogios na classe de Juniores. Este desportista, para além do Campeonato Distrital Individual, venceu também o Campeonato Nacional, Ranking List e Taça Regularidade, juntando-se assim ao leque de campeões nacionais em Juniores do distrito. Pedro Fevereiro alcançou o segundo lugar no Ranking List e venceu a Taça Regularidade nas Terceiras Categorias. Títulos como Campeões Distritais de Pares, Equipas de Segundas Categorias, são outros dos títulos alcançados ao longo da época 2007 / 2008.
Uma das equipas da Raia Aventura conseguiu também no Campeonato Nacional de Equipas de Segundas categorias atingir a terceira classificação. Prova onde tinha participado pela primeira vez e onde deixou uma boa marca.
No Paintball esta foi também a melhor época desta equipa beirã, que em dez provas subiu ao podium seis vezes. Os Paintbolix que disputaram o Campeonato Nacional terminaram em sexto lugar da geral, com três terceiros lugares, salientando que são a representação albicastrense a nível de categorias. No Campeonato do Norte, o resultado foi melhor, com um segundo lugar, dois terceiros e um quarto, que permitiu acabar em quarto classificado da geral.


A Raia Aventura faz um balanço positivo das suas actividades
A Raia Aventura faz um balanço positivo das suas actividades


Data de publicação: 2008-07-22 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior