Voltar à Página da edicao n. 446 de 2008-08-12
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 446 de 2008-08-12   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Manuel Frexes mostra-se disponível para continuar na Câmara do Fundão

Frexes abre porta a recandidatura

O social-democrata Manuel Frexes, que actualmente detém a presidência da Câmara do Fundão, deixa transparecer uma recandidatura ao cargo. Em declarações à Rádio Cova da beira, Frexes, diz que o processo de mudança não pode parar.

> Eduardo Alves

Foi aos microfones da Rádio Cova da beira que o actual presidente da Câmara do Fundão teceu algumas considerações sobre o seu futuro político. Manuel Frexes, que conduz os destinos da autarquia fundanense vai para seis anos, sublinha que “todo o rumo de mudança implementado no concelho, não pode parar”. Um projecto que segundo o próprio “ainda não está concluído” e por isso mesmo “deve ser continuado”.
Uma recandidatura ao cargo nas próximas autárquicas de 2009 ganha assim bastante força. Na perspectiva do edil, “a viagem” que teve início com a sua chegada à câmara pretende “levar o Fundão a um ponto onde os outros não conseguiram, e as viagens não se devem interromper a meio”, reiterou.
Para além desta aparente disponibilidade, que segundo Frexes, terá uma resposta definitiva, “logo a seguir ao Verão”. O actual presidente começa já a preparar terreno, lançando duras críticas ao maior partido da oposição. Segundo o social-democrata, “o PS está a tentar passar uma imagem de partido rejuvenescido e diferente, mas continua ligado a um passado desastroso”, conclui.


Manuel Frexes mostra-se disponível para continuar na Câmara do Fundão
Manuel Frexes mostra-se disponível para continuar na Câmara do Fundão


Data de publicação: 2008-08-12 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior