Voltar à Página da edicao n. 447 de 2008-08-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 447 de 2008-08-19   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Serra Shopping acolhe a iniciativa

Alunos da Academia Morangos expõe trabalhos

O Serra Shopping da Covilhã vai acolher uma mostra de trabalhos da autoria dos alunos da Academia Morangos. Diversos objectos criados nas aulas de expressão plástica que decorreram ao longo do Curso de Verão.

> Eduardo Alves

Nos dias 28 e 29 de Agosto, os alunos da Academia Morangos apresentam os seus trabalhos realizados durante as aulas de educação e expressão plástica que integram o Curso de Verão.
Para além da exposição, a Academia Morangos organiza ainda no Serra Shopping, no período da manhã e de tarde, workshops dedicados às artes plásticas, onde as crianças poderão dar largas à sua imaginação e criar os mais diversos objectos.
A par com os workshops, no dia 30 de Agosto vive-se o dia dedicado à leitura, com duas sessões animadas de contos infantis, e realização, no final, de uma ilustração em grupo.
Nos restantes períodos, a Academia Morangos – Covilhã pretende promover actividades de animação e dinâmica da exposição, incentivando a realização de pinturas faciais, dispondo ainda de espaços onde as crianças possam desenhar, pintar, jogar e consultar a pequena biblioteca.
Para António Manuel Parracho, director do Serra Shopping, “esta é uma iniciativa lúdica e pedagógica de envolvimento com as crianças da comunidade”, sublinha.


O Serra Shopping acolhe a iniciativa
O Serra Shopping acolhe a iniciativa


Data de publicação: 2008-08-19 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior