Voltar à Página da edicao n. 450 de 2008-09-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 450 de 2008-09-09   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
David Fonseca é um dos cantores que vai estar na Recepção ao Caloiro 2008

Recepção ao Caloiro já tem data

Este ano, um dos mais importantes eventos organizados pela AAUBI vai decorrer entre 26 de Outubro e 1 de Novembro. Os espectáculos vão ser assegurados, exclusivamente, por nacionais, entre eles David Fonseca.

> Eduardo Alves

Está já agendada mais uma Recepção ao Caloiro na UBI. Luís Fernandes, presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) adiantou ao Urbi alguns pormenores deste evento.
Entre 26 de Outubro e 1 de Novembro, a Covilhã e sobretudo, a academia, estão em festa para receberem os novos alunos. Uma das principais iniciativas da “Casa Azul” foi este ano agendada para esta data “devido ao calendário de exames dos alunos de Medicina”, explica o presidente da AAUBI. Luís Fernandes sublinha que os alunos desta licenciatura “têm exames a cada 15 dias, e como a recepção deve ser uma festa para todos os estudantes, decidimo-nos por esta semana”.
Para já, do programa, o Urbi apenas conseguiu confirmar a presença de David Fonseca, embora as restantes bandas e cantores estejam já a ser negociados. O programa deve estar fechado em breve e Fernandes espera “ter um cartaz que agrade a todo o público”, mas sem que “seja demasiado dispendioso”. Com as finanças da “Casa Azul” estabilizadas “não podemos, ainda assim, correr grandes riscos”, confirma o responsável máximo.
Para além de David Fonseca, na Covilhã devem estar também Buraca Som Sistema e outros, num cartaz exclusivamente português. As actividades festivas desta semana devem também decorrer em parceria com empresas da cidade.

> becas_reis13 @ hotmail . com em 2008-09-15 22:02:59
Buraca na Covilhã? MEU DEUS... que máximo!

> dj_k2 @ live . com . pt em 2008-10-12 12:02:05
Nada pior ke buraca ao vivo e parece ke tenho uma cruz..persegue-me!


David Fonseca é um dos cantores que vai estar na Recepção ao Caloiro 2008
David Fonseca é um dos cantores que vai estar na Recepção ao Caloiro 2008


Data de publicação: 2008-09-09 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior