Voltar à Página da edicao n. 458 de 2008-10-28
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 458 de 2008-10-28   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A UBI oferece cerca de 100 lugares para esta derradeira fase

UBI abre terceira fase

São quase cem lugares que ainda podem ser preenchidos através dos candidatos à terceira fase de Acesso ao Ensino Superior. Na UBI existem ainda vagas em 16 licenciaturas.

> Eduardo Alves

Decorre até amanhã, dia 29, a terceira fase do concurso de Acesso ao Ensino Superior. Para esta derradeira oportunidade de ingressar no mundo universitário, a UBI colocou à disposição dos interessados, um total de 93 vagas, distribuídas por 16 licenciaturas.
Desta forma, os interessados podem ainda inscrever-se nos cursos de Arquitectura, que abre quatro vagas, Bioquímica que abre também quatro vagas, em Biotecnologia, que ainda tem três lugares vagos, em Cinema, com apenas uma vaga, em Ciências Biomédicas, com seis lugares, em Ciências Farmacêuticas, que também oferece um lugar, em Ciências do Desporto, que abre seis vagas, em Design de Moda, que oferece quatro vagas, em Economia que tem dois lugares vagos, o mesmo número disponibilizado por Engenharia Informática, em Engenharia Têxtil que tem ainda oito vagas, em Estduso Portugueses e Espanhóis, que oferece 20 vagas, nos 15 lugares de Filosofia, ou nos 12 abertos por Química Industrial, em Sociologia com duas vagas e em Tecnologias e Sistemas de Informação que oferecem três vagas.
Os candidatos interessados devem dirigir-se aos Serviços Académicos da UBI para efectuarem a candidatura, sendo divulgados os resultados no dia 31 de Outubro.


A UBI oferece cerca de 100 lugares para esta derradeira fase
A UBI oferece cerca de 100 lugares para esta derradeira fase


Data de publicação: 2008-10-28 00:07:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior