Voltar à Página da edicao n. 461 de 2008-11-18
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 461 de 2008-11-18   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Pilotos, navegadores e jornalistas vão ser os convidados de mais uma tertúlia

Histórias do desporto automóvel contada em Gouveia

O Escape Livre promove mais uma conferência em Gouveia. Inserida no caderno de actividades do Museu da Miniatura, este evento vai lembrar a história do Rali de Portugal e contará com a presença de antigos pilotos.

> Eduardo Alves

As conferências de Gouveia com o patrocínio da BP decorrem no âmbito da divulgação do Museu da Miniatura Automóvel. Estas iniciativa do clube Escape Livre “têm proporcionado interessantes encontros e conversas sobre vários temas relacionados com o automóvel”, sublinham os promotores.
Depois de Carlos Barbosa e de Domingos Piedade, a terceira Conferência de Gouveia vai reunir alguns dos nomes mais conhecidos e emblemáticos dos ralis em Portugal.
Giovanni Salvi, Rufino Fontes, Jorge Nascimento e Jorge Ortigão são nomes emblemáticos desta modalidade que vão estar em Gouveia. Também para este evento está confirmada a participação de José Pedro Fontes e Adruzilio Lopes. Mas aos pilotos junta-se também a experiência e as histórias dos navegadores, como é o caso de Nuno Rodrigues da Silva, João Baptista e Fernando Prata. O leque de intervenientes é ainda ocupado pelos jornalistas Francisco Santos, José Miguel Barros e Pedro Roriz.
“Histórias dos ralis em Portugal” é o tema da tertúlia o que promete encher no sábado, dia 29 de Novembro, pelas 15 horas, o auditório da Biblioteca Municipal Virgílio Ferreira, em Gouveia.


Pilotos, navegadores e jornalistas vão ser os convidados de mais uma tertúlia
Pilotos, navegadores e jornalistas vão ser os convidados de mais uma tertúlia


Data de publicação: 2008-11-18 00:03:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior