Voltar à Página da edicao n. 468 de 2009-01-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 468 de 2009-01-06   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Os atletas da Bouça conquistaram o campeonato distrital de absolutos

Atletas da Bouça voltam a brilhar

No Campeonato Distrital de Absolutos em Pista Coberta, que teve lugar no passado sábado, no Pombal, os atletas da Bouça conseguiram os melhores lugares da classificação.

> Eduardo Alves

Realizou-se no passado sábado 3 de Janeiro, na Expocentro em Pombal, com apenas a participação de três clubes do distrito (Bouça, Donas e Valongo), o Campeonato Distrital de Absolutos de Pista Coberta num evento organizado em simultâneo pelas Associações Regionais de Castelo Branco, Santarém, Leiria e Coimbra.
O Desportivo da Bouça nesta jornada destaca-se pela participação de Telma Silva, uma atleta que esteva acima da média e que junta ao seu vasto palmarés o titulo distrital de Campeã de Absolutos Feminina em Pista Coberta. Distinção conseguida ao vencer a prova dos 1500 metros, onde estabeleceu nova marca distrital, ficando agora em 5.01,49 minutos.
O mesmo título, mas na versão masculina, foi conquistado pelo atleta juvenil, Samuel Barata, que ao percorrer a distância em 4.12 minutos alcançou os mínimos necessários para participação nos Campeonatos Nacionais de Juniores que se realizam em Espinho.
Ainda nesta disciplina, o clube da Bouça esteve representado por Moisés Henriques que ocupou a terceira posição do pódio.


Os atletas da Bouça conquistaram o campeonato distrital de absolutos
Os atletas da Bouça conquistaram o campeonato distrital de absolutos


Data de publicação: 2009-01-06 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior