Voltar à Página da edicao n. 470 de 2009-01-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 470 de 2009-01-20   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O CHCB assinala nove anos de existência

CHCB comemora nove anos

O Centro Hospitalar da Cova da beira assinala hoje nove anos de existência. A data é marcada por uma sessão solene com os profissionais de saúde e funcionários e uma palestra sobre a historiografia hospitalar.

> Eduardo Alves

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar da Cova da Beira vai assinalar hoje, 20 de Janeiro, os nove anos de existência desta estrutura de saúde. Composto pelo hospital Pêro da Covilhã e hospital do Fundão, este grupo de saúde nasceu a 17 de Janeiro de 2000.
Para assinalar a ocasião, os responsáveis pelas unidades de saúde promovem uma cerimónia evocativa da data que terá lugar hoje, dia 20 de Janeiro pelas 15 horas no auditório do hospital Pêro da Covilhã.
Do programa da cerimónia consta, como habitualmente, uma homenagem solene a todos os funcionários que cumpriram até dia 31 de Dezembro de 2008 – 10, 20, 30 e 40 anos de serviço, bem como a todos aqueles que se aposentaram durante o mesmo ano.
Terá ainda lugar, uma palestra no âmbito da historiografia hospitalar proferida por Elisa Pinheiro, directora do Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior.


O CHCB assinala nove anos de existência
O CHCB assinala nove anos de existência


Data de publicação: 2009-01-20 00:05:50
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior