Voltar à Página da edicao n. 471 de 2009-01-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 471 de 2009-01-27   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Maria João Simões é investigadora do UBI_CES

Docente da UBI fala sobre sociedade da informação

Maria João Simões participa hoje, terça 27, num workshop que tem lugar em Lisboa. A docente da UBI vai falar sobre os novos e velhos desafios das cidades digitais.

> Eduardo Alves

A docente do Departamento de Sociologia da Universidade da Beira Interior, Maria João Simões, é a oradora convidada do workshop intitulado “Administração Pública Local: Perspectivas de Desenvolvimento no âmbito da Sociedade da Informação”. Este evento que decorre hoje, terça-feira, 27, no Centro de Informação de Lisboa (Picoas Plaza) é coordenado pelos professores Leonel Santos e Carlos Zorrinho.
A investigadora do Centro de Estudos Sociais da UBI (UBI_CES) debate assim a temática da sociedade da informação na administração pública. Maria João Simões apresentará, entre as 16 e as 18 horas, a comunicação intitulada “Cidades e Regiões Digitais: Velhos e Novos Desafios”.
Este evento é organizado pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), e insere-se num conjunto de workshops levados a cabo pela citada associação sobre as perspectivas de desenvolvimento da Sociedade da Informação nas autarquias locais.


Maria João Simões é investigadora do UBI_CES
Maria João Simões é investigadora do UBI_CES


Data de publicação: 2009-01-27 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior