Voltar à Página da edicao n. 475 de 2009-02-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 475 de 2009-02-24   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Lol.Pop é a mais recente produção do Teatro das Beiras (Foto: Teatro das Beiras)

Teatro Das Beiras estreia peça infantil “LOL.POP”

Decorreu na passada sexta, dia 20, a apresentação à imprensa da peça LOL.POP no Teatro das Beiras. Uma peça infantil que relata a rotina de três crianças no mundo actual.

> Ema Domingos

A peça encenada por Sónia Botelho mostra como o mundo das crianças de hoje se transformou, desde o consumismo, ao fascínio da televisão, passando pelo mundo da internet, tornando patente o modo como estes meios conseguem influenciar as atitudes da infância.
Esta peça, dirigida especialmente às crianças pretende chama-las à atenção através do som, e da imagem, e ao mesmo tempo tentar incutir a mensagem do lado melhor que nelas existe, através da representação dos actores.
O som de movimentos, de pequenos ruídos banais aliado a um conjunto de cores e às personagens que parecem envolvidas e acabadas de sair do mundo dos cartoons, contribuem para um espectáculo de grande animação e cor, que pretende proporcionar às crianças um mundo animado, numa peça que para além de animada também tem o seu lado lúdico.
São esperadas acima de duas mil crianças para assistir a esta peça, que esta a gerar grandes expectativas por parte da organização. Uma ideia conjunta de actores, encenadores e de todos os que para esta peça contribuíram, a estrear no próximo sábado, dia 28 de Fevereiro, no auditório do Teatro das Beiras.


Lol.Pop é a mais recente produção do Teatro das Beiras (Foto: Teatro das Beiras)
Lol.Pop é a mais recente produção do Teatro das Beiras (Foto: Teatro das Beiras)


Data de publicação: 2009-02-24 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior