Voltar à Página da edicao n. 479 de 2009-03-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 479 de 2009-03-24   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A festa da criança decorre todos os domingos

“Festa da Criança” leva os mais novos ao Parque da Goldra

O recente inaugurado Parque de Goldra, na Covilhã, recebeu pela segunda semana a animação da “Festa da Criança”, uma iniciativa iniciada a 15 de Março e que se prolonga até ao final do mês de Abril.

> Ema Domingos

Com apenas uma semana de actividade, o parque da Goldra recebeu no passado dia 22 milhares de visitantes, e entre muitos deles, crianças que vêm aproveitar as diversões oferecidas na “Festa da criança. Uma iniciativa inserida nas festas de inauguração da Goldra.
Com música infantil a rigor e ofertas para o divertimento infantil que vão desde insufláveis, cama elástica e balão de ar quente, entre outros, muito público, entre miúdos e graúdos, foi atraído ao parque, onde a procura pelos meios oferecidos era enorme, levando mesmo as crianças fazer filas para desfrutarem dos mais populares.
Para os pais, encontra-se uma pequena exposição de projectos municipais, onde se podem  apreciar os mais variados projectos a cargo da Câmara Municipal covilhanense.
Uma iniciativa gratuita e apelativa para todas idades, que decorre das dez da manhã às seis da tarde de todos os domingos, até ao fim de Abril.


A festa da criança decorre todos os domingos
A festa da criança decorre todos os domingos


Data de publicação: 2009-03-24 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior