Voltar à Página da edicao n. 484 de 2009-04-28
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 484 de 2009-04-28   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
David Saraiva regressa à Copa Seat Leon

Piloto de Vilar Formoso aposta na Super Copa Seat Leon

Depois de um ano de experiência ao volante do Seat Leon na Super Copa organizada pela SEAT, David Saraiva está de regresso à competição.

> Eduardo Alves

Com um projecto de equipa reestruturado, o piloto de Vilar Formoso vai estar presente em todas as seis corridas que fazem parte do toféu, dividido entre circuitos espanhóis e portugueses apostando num projecto “competitivo em que foi determinante a aposta dos patrocinadores conscientes de que através da presença em Espanha podemos levar a imagem da Guarda e dos respectivos concelhos até ao país vizinho, onde poderão ser promovidos como importantes destinos turísticos", referiu David Saraiva na apresentação da equipa.
A presença no Troféu Seat Leon na época passada constituiu “uma boa experiência de adaptação não só ao carro como, também, ao ritmo de um troféu que encerra uma grande competitividade entre as equipas e os pilotos”, sublinha. Para a nova temporada que se aproxima, o piloto espera “estar já mais competitivo e a lutar pelos lugares da frente”. 
David Saraiva aposta neste projecto confiando a preparação do Seat Leon à experiente equipa da Garagem 19. Com o ensaio tido o ano passado, “e apesar de alguns azares pelo meio, estou confiante num bom resultado sabendo, à partida, que vou contar com um conjunto de adversários com muita experiência e com um conjunto de corridas que são decididas todas no mesmo segundo. Por isso o apoio técnico da Garagem 19 representa, só por si, uma garantia”, disse David Saraiva.
O projecto 2009 do piloto espera ter o apoio da maior parte das câmaras do distrito da Guarda estando já confirmado o envolvimento das autarquias de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, Pinhel e Sabugal para além do apoio do Clube Escape Livre. 


David Saraiva regressa à Copa Seat Leon
David Saraiva regressa à Copa Seat Leon


Data de publicação: 2009-04-28 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior