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A Teleperformance emprega 180 pessoas, na Covilhã

Teleperformance nomeada para Best Customer Service

A Teleperformance Portugal, que tem um dos seus centros instalados na Covilhã, encontra-se nomeada para os prémios Contact Center World nas categorias Best Customer Service e Best Outsourcing Partnership. Esta é uma iniciativa que pretende reconhecer e premiar as empresas que mais se destacam anualmente, a nível mundial, no sector dos Call Center e Contact Center.

> Eduardo Alves

A Teleperformance, que recentemente está a trabalhar a partir da cidade da Covilhã, foi seleccionada para um dos mais importantes concursos neste sector, os prémios Contact Center World. Os call centers desta entidade estão nomeados para a categoria Best Customer Service, que distingue o contact center “que revele uma total dedicação e um elevado grau de compromisso com o cliente”. As empresas nomeadas para esta categoria “têm, também, que ter meios para medir a satisfação dos clientes”, como é o caso da estrutura montada na Covilhã.
O prémio Best Outsourcing Partnership visa distinguir o cliente e outsourcer “que detenham uma parceria profissional de sucesso, com resultados comprovados”. A Teleperformance Portugal encontra-se nomeada para esta categoria devido “à parceria que possui com o Citi”. Esta parceria, no entender dos responsáveis da Teleperformance, “constitui um exemplo de uma relação de sucesso e profissionalismo, com resultados evidentes para os clientes do Citi Portugal nas áreas de atenção ao cliente, cobranças, qualidade e gestão de reclamações”.
A parceria teve início em 2007, momento no qual a Teleperformance Portugal “foi escolhida para exteriorização de algumas operações. Esta é uma parceria que tem contribuído para a redução significativa no número de reclamações e, consequentemente, um maior nível de satisfação do cliente”, sublinham ainda.
Os resultados finais dos Contact Center World Awards 2009 serão anunciados em Londres, no dia 17 de Junho de 2009.
A Teleperformance Portugal conta com mais de 15 anos de actividade e tem actualmente 1370 posições de operação activas sendo a maior empresa independente de outsourcing de CRM e Contact Center em Portugal.
Durante os últimos anos a Teleperformance foi considerada a melhor Contact Center em outsourcing em Portugal. Presta serviços contact center a empresas e organismos dos sectores financeiro, telecomunicações, automóvel, publicações e administração pública. O grupo está instalado na Covilhã com um contact center que emprega cerca de 180 pessoas.


A Teleperformance emprega 180 pessoas, na Covilhã
A Teleperformance emprega 180 pessoas, na Covilhã


Data de publicação: 2009-05-26 00:03:00
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