Voltar à Página da edicao n. 488 de 2009-05-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 488 de 2009-05-26   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O actor fundanense está a recolher poemas da região para a sua nova peça

Nuno Miguel Henriques prepara “Fundão Poético”

O actor fundanense Nuno Miguel Henriques está a trabalhar um conjunto de poemas da autoria de pessoas ligadas ao concelho beirão. A peça deve estrear em breve.

> Eduardo Alves

O Teatro Azul – Companhia Profissional, está a preparar uma nova produção cuja a estreia ao público em geral, está prevista para Junho do corrente mês. Um trabalho que tem como principal responsável, o actor Nuno Miguel Henriques e que é baseado em textos de poetas portugueses e em particular de autores ligados ao concelho de Fundão. Este espectáculo será protagonizado por Nuno Miguel Henriques, que neste momento trabalha então nos textos que vão dar a “Fundão Poético” e que será apresentado em várias freguesias do interior do concelho de Fundão brevemente, com o patrocínio da Câmara Municipal de Fundão.
Recorde-se que esta estrutura profissional, tem desenvolvido a sua actividade a partir da aldeia de Salgueiro, no concelho de Fundão, na região e em todo o País. Uma estrutura teatral que conta já com oito anos de existência e actividade permanente.
Também o Teatro Azul – Companhia Profissional está a receber textos e propostas de poemas para poderem ser trabalhados em peças de teatro, de autores da Beira Interior. Os interessados devem enviar os seus textos para correio@teatro-azul.com ou contactar a Linha Poética 808 20 16 13.


O actor fundanense está a recolher poemas da região para a sua nova peça
O actor fundanense está a recolher poemas da região para a sua nova peça


Data de publicação: 2009-05-26 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior