Voltar à Página da edicao n. 489 de 2009-06-02
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 489 de 2009-06-02   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A Banda da Covilhã organiza, a partir de 22 de Junho, as

Banda da Covilhã com mais uma edição “Férias Dó-Ré-Mi”

As inscrições para a terceira edição das “Férias Dó-Ré-Mi” já estão abertas. A Banda da Covilhã, entidade promotora deste evento, adianta já algumas actividades que vão ser realizadas no âmbito deste evento.

> Eduardo Alves

Os responsáveis pela Banda da Covilhã decidiram promover mais uma vez as “Férias Dó-Ré-Mi”, isto após “a forte adesão de participantes na primeira e na segunda edição”, diz Eduardo Cavaco, principal responsável por esta entidade cultural.
Esta iniciativa insere-se como uma actividade de ocupação de tempos livres associada à Música. Além de vocacionada “em primeiro lugar para os alunos e aprendizes da Banda da Covilhã está aberta a todos os interessados”, adianta o presidente da banda. Ocupar os tempos livres numa actividade como a música “constitui uma mais-valia na educação e formação das crianças e adolescentes”. Com base nesta ideia, a Banda da Covilhã decidiu então promover mais esta edição.
Quanto ao programa, tem início na segunda-feira, dia 22 de Junho e decorre durante um mês no período da tarde entre as 14.30 e as 17.30 horas. Das várias actividades, fazem parte, a formação musical, os jogos, a criatividade e o atelier musical, as aulas individuais de instrumento, o estudo acompanhado e os ensaios de naipe e orquestra juvenil. A equipa de formadores conta com a coordenação de José Eduardo Cavaco, Carla Cruz e Márcia Ferreira. Para todos os interessados, as informações e inscrições podem ser solicitadas através do mail bandadacovilha@gmail.com ou do telemóvel número: 914905596 ou ainda na sede da banda, às quartas e quintas-feiras à tarde, próximo do Jardim Público da Covilhã.


A Banda da Covilhã organiza, a partir de 22 de Junho, as
A Banda da Covilhã organiza, a partir de 22 de Junho, as "Férias Dó-Ré-Mi"


Data de publicação: 2009-06-02 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior