Voltar à Página da edicao n. 490 de 2009-06-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 490 de 2009-06-09   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A Boidobra vai receber este evento cultural

Festa das Papas de volta à Boidobra

A freguesia da Boidobra vai receber a segunda edição da “Festa das Papas”. Um evento promovido pelo rancho folclórico local e que tem lugar no próximo dia 13.

> Eduardo Alves

O Rancho Folclórico da Boidobra vai realizar, no dia 13  Junho, pelo segundo ano, a Festa das Papas, que irá ter como objectivo divulgar e promover uma sobremesa tradicional da nossa região. Este evento além da gastronomia irá ter música e animação. No recinto da festa a partir das 17 horas haverá além de papas, porco no espeto e muita bebida. Esta festa “é também amiga do ambiente pela razão de que irá ser posta em prática durante o evento uma inovação na região”, dizem os elementos que promovem o evento.
Um evento que está aberto a todos os interessados e que conta também com um espectáculo pelas 21.30 horas, com o Grupo de Bombos os “Baldões”, Boidobra, o Grupo de Folclore “Terras de Arões”, Vale de Cambra, o Grupo Folclórico “Os Malmequeres de Lourosa”, Santa Maria da Feira e Grupo de Música Popular “Os Narcisos”, de Manteigas.


A Boidobra vai receber este evento cultural
A Boidobra vai receber este evento cultural


Data de publicação: 2009-06-09 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior