Voltar à Página da edicao n. 495 de 2009-07-14
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 495 de 2009-07-14   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O piloto de Vilar Formoso vai expor o seu carro na Guarda

VIVACI mostra SEAT de David Saraiva

O Centro Comercial Vivaci, na Guarda, vai ter patente ao público o Seat Leon com que David Saraiva participa na Copa Seat Leon 2009. O piloto vai ainda dar uma sessão de autógrafos ao fim da tarde do dia 16.

> Eduardo Alves

O Seat Leon de David Saraiva com as cores dos vários municípios da região da Guarda que apoiam a equipa na temporada de 2009, na Copa Seat Leon, vai estar em exposição no Centro Comercial Vivaci. Uma mostra que vai decorrer entre os dias 15 e 19 de Julho.
A Copa Seat Leon é um dos troféus internacionais mais competitivos e conta com mais de 35 pilotos de vários países entre os quais seis de Portugal.
Após as duas primeiras corridas nos circuitos de Valença e Madrid, David Saraiva ocupa a sétima posição e é o segundo piloto português melhor classificado.
A próxima etapa corre-se no Autódromo do Algarve, em Portimão, no fim-de-semana de 1 e 2 de Agosto onde David Saraiva que tem o apoio técnico da “Garagem 19”. O piloto de Vilar Formoso acredita que “o Leon está agora mais evoluído”, até porque, “experimentámos novas afinações e, por isso, esperamos continuar a lutar pelo objectivo de terminarmos entre os dez primeiros”.
Na próxima quinta-feira, dia 16 de Julho a partir das 18.30 horas, David Saraiva, acompanhado de representantes dos seus patrocinadores, estará no Centro Comercial Vivaci para uma sessão de autógrafos.


O piloto de Vilar Formoso vai expor o seu carro na Guarda
O piloto de Vilar Formoso vai expor o seu carro na Guarda


Data de publicação: 2009-07-14 00:02:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior