Voltar à Página da edicao n. 495 de 2009-07-14
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 495 de 2009-07-14   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O H2otel recebe os atletas de Coimbra até final da semana

Unhais acolhe equipa da Académica

A mais recente instalação hoteleira da região vai acolher a equipa profissional de futebol da Associação Académica de Coimbra. O H2otel, em Unhais da Serra, tem um piso reservado, durante sete dias, para atletas e equipa técnica.

> Eduardo Alves

O hotel termal de Unhais da Serra foi escolhido pela equipa de futebol da Associação Académica de Coimbra para preparar a próxima época. Desde o passado dia 12 de Julho que atletas e equipa técnica ocupam um piso do novo hotel que lhes foi reservado na totalidade.
Até ao próximo dia 18, são 40 quartos dedicados à Académica, para a preparação do seu estágio de pré-época. Aberta desde final do ano passado, esta unidade hoteleira recebe, pela primeira vez, desportistas para estágio, “o que comprova assim que reúne todas as condições para receber o segmento da Alta Competição”, começam por explicar os responsáveis do H2otel.
Para além de todo o piso reservado à equipa de futebol, também a alimentação será da responsabilidade da unidade hoteleira. Orlando Dias é o chef responsável pelos pratos que vão ser servidos aos atletas. Os treinos de bola decorrerão no Complexo Desportivo da Covilhã e alguns poderão ser vistos pelos adeptos e simpatizantes da formação coimbrã.


O H2otel recebe os atletas de Coimbra até final da semana
O H2otel recebe os atletas de Coimbra até final da semana


Data de publicação: 2009-07-14 00:03:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior