Voltar à Página da edicao n. 503 de 2009-09-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 503 de 2009-09-08   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O candidato do Bloco de Esquerda promoveu iniciativas de contacto com a população

Bloco de Esquerda em campanha

Covilhã e Belmonte foram os dois concelhos visitados pela comitiva do Bloco de Esquerda, da região. Depois do líder bloquista, Francisco Louça, ter estado em Castelo Branco, foi a vez de José Serra dos Reis, candidato à Câmara da Covilhã, estar com a população.

> Eduardo Alves

José Serra dos Reis, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Covilhã, promoveu uma iniciativa de contacto com a população. O cabeça de lista do Bloco esteve durante a manhã do passado sábado, dia 5 de Setembro, no Mercado Municipal da Covilhã.
Serra dos Reis, que encabeça também a lista pelo círculo de Castelo Branco às eleições legislativas, conduziu a comitiva composta por algumas dezenas de militantes e simpatizantes desta força partidária. Esta iniciativa, segundo os membros do Bloco, teve como objectivo “reflectir com agricultores, feirantes, quinteiros, comerciantes, produtores e consumidores sobre a necessidade de apoio às economias locais, aos produtos regionais e ao desenvolvimento local sustentado”.
Durante a tarde de sábado, Serra dos Reis passou por Belmonte. Em terras de Cabral, o candidato do Bloco à Assembleia da República procurou o contacto, sobretudo com a população mais idosa, por forma a lembrar “a necessidade de desenvolver políticas contra o interioricidio, contra a desertificação do interior, e sobre que propostas políticas pode um deputado do Bloco do distrito de Castelo Branco apresentar para desenvolver a região”.


O candidato do Bloco de Esquerda promoveu iniciativas de contacto com a população
O candidato do Bloco de Esquerda promoveu iniciativas de contacto com a população


Data de publicação: 2009-09-08 00:03:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior