Voltar à Página da edicao n. 508 de 2009-10-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 508 de 2009-10-13   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
Torneio de Ju-Jitsu em Idanha

Idanha acolhe torneio de Ju-Jitsu

No próximo mês de Novembro, Idanha-a-Nova será palco de um evento internacional de Ju-Jitsu. Uma iniciativa promovida pela federação nacional desta modalidade que promete trazer à região os nomes mais sonantes deste desporto.

> Eduardo Alves

A Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal está a preparar a realização de um evento internacional de Inter Estilos. Uma iniciativa nacional que terá lugar nos dias 28 e 29 de Novembro na localidade de Idanha-a-Nova, Castelo Branco.
Para esta actividade, a federação conta com a participação de técnicos da modalidade, de renome nacional e internacional oriundos de vários países como: Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Itália, Irlanda, Espanha, Finlândia, Rússia, Ucrânia, Suíça, Canadá, Áustria, Noruega, Reino Unido e Portugal, esperando contar com a presença do Soke Morris, 10.º Dan que será o “patrono” desta actividade.
Durante dois dias vão decorrer demonstrações e algumas provas de Ju-Jitsu e também acções de divulgação e esclarecimentos sobre a modalidade. Os técnicos presentes têm também uma oportunidade de trocar experiências e promover debates sobre este tipo de desporto. Todos os interessados em participar neste evento ou conhecer o programa detalhado do mesmo podem consultar a página oficial do encontro.


Torneio de Ju-Jitsu em Idanha
Torneio de Ju-Jitsu em Idanha


Data de publicação: 2009-10-13 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior