Voltar à Página da edicao n. 522 de 2010-01-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 522 de 2010-01-19   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O Académico dos Penedos Altos vai promover seis debates

Académico promove debates

Nos próximos seis meses, uma das mais conhecidas colectividades do concelho vai promover um conjunto de debates sobre diversas temáticas. A iniciativa conta com a parceria da Rádio Clube da Covilhã.

> Eduardo Alves

O CCD Académico dos Penedos Altos vai organizar, em parceria com a Rádio Clube da Covilhã, um conjunto de debates mensais com a duração de seis meses. De Janeiro a Junho do presente ano, as últimas sextas-feiras de cada mês vão ser dias de tertúlias sobre o concelho, o associativismo, a cultura, o desporto, são assuntos que estão entre um vasto leque de temas. 
O primeiro debate realiza-se já no próximo dia 22 de Janeiro e é subordinado ao tema “Os 140 Anos da Elevação da Covilhã a Cidade”. Um evento que começará cerca das 22 horas e que terá lugar no Salão Multiusos da colectividade covilhanense. Todos os interessados em participar no evento ou, simplesmente, assistir ao debate, podem fazê-lo nas instalações do Académico.
Um programa que terá a duração aproximada de duas horas e que irá ser transmitido, em directo, pela Rádio Clube da Covilhã. No debate da próxima sexta-feira, o programa de comemorações da elevação da Covilhã a cidade irá estar em foco. Possíveis actividades, figuras a lembrar e estudos a promover são alguns dos pontos que podem ser abordados na iniciativa academista.


O Académico dos Penedos Altos vai promover seis debates
O Académico dos Penedos Altos vai promover seis debates


Data de publicação: 2010-01-19 00:03:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior