Sporting da Covilh...
Home Desporto
Sporting da Covilhã eliminado da Taça da Liga

Urbi em quarta, 26 de julho de 2017

"Serranos" foram eliminados da Taça da Liga nos penáltis pelo União da Madeira, depois do empate a uma bola no tempo regulamentar.

Sporting da Covilhã foi eliminado nas grandes penalidades
Sporting da Covilhã foi eliminado nas grandes penalidades

O Sporting da Covilhã foi eliminado no domingo, 23 de julho, da Taça da Liga pelas mãos do União da Madeira. Depois do empate a uma bola durante os 90 minutos, os madeirenses levaram a melhor (3-4) na marcação das grandes penalidades.

Os visitantes entraram na partida praticamente a ganhar. Na sequência de um livre, Júnior cruzou para a área, Flávio falhou, mas Gonçalo, na recarga, inaugurou o marcador logo ao segundo minuto. Pouco depois Micael rematou ao lado.

O Sporting da Covilhã reagiu bem às adversidades e à passagem do minuto 17 beneficiou de uma grande penalidade, por falta na área de Allef sobre Seidi. Chamado a marcar, Bilel desperdiçou a oportunidade de fazer o empate.

Os visitantes equilibraram o jogo com algumas situações de perigo, mas até ao intervalo foram os “serranos” a assustar, com uma jogada de insistência.

A tendência manteve-se após o intervalo e o empate surgiu logo aos 48 minutos, por Seidi, que descaído para a direita rematou cruzado para o fundo das baliza.

O União da Madeira ainda equilibrou, mas foi o Covilhã que acabou por cima do jogo. O resultado, ainda assim, não mais se alterou.

Nas grandes penalidades, os insulares foram mais fortes (3-4) e passaram à próxima fase da Taça da Liga.

 

Ficha Técnica:

Sporting da Covilhã: São Bento, Renato Reis, João Dias, Joel, Reinildo, Makouta, Gilberto, Fábio Martins (Turé, 57), Fatai, Bilel (Diarra, 85), Abdul Seidi.

Suplentes: Igor Rodrigues, Turé, Reigones, Diarra.

Treinador: Filipe Gouveia.

 

União da Madeira: Tony, Tiago Moreira, Allef Nunes, Romaric, Laércio (Henrique, 61), Sagna (Burgess, 83), Marakis, Gonçalo, Júnior, Micael, Flávio (Luan, 72).

Suplentes: Antunes, Burgess, Matos, Ham, Paulo V, Henrique, Luan.

Treinador: Paulo Alves.

 

Árbitro: Bruno Rebocho (AF Évora)

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Allef Nunes (17), Gonçalo (44), Laércio (55), Henrique (64), Reinildo (76), Turé (78).

 

GeoUrbi
GeoUrbi: Sporting da Covilhã eliminado da Taça da Liga