Covilhã empata em...
Home Desporto
Covilhã empata em dia de estreia

Urbi em quarta, 20 de setembro de 2017

O Sporting da Covilhã empatou com o Famalicão a uma bola no domingo, 17 de setembro, no jogo que marcou a estreia do treinador serrano José Augusto.

O jogo de domingo marcou a estreia do técnico José Augusto. Foto: Nelson Manteigas
O jogo de domingo marcou a estreia do técnico José Augusto. Foto: Nelson Manteigas

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da II Liga de futebol, Sporting da Covilhã e Famalicão empataram a uma bola. Em jogo de estreia do técnico José Augusto, os leões da serra ainda estiveram em vantagem, mas concederam o empate.

O Complexo Desportivo da Covilhã assistiu a uma primeira parte agitada, com as duas equipas a procurarem jogar um futebol aberto e com algumas situações de perigo.

O Sporting da Covilhã mostrou-se mais perigoso no início da partida, mas foi o Famalicão a dispor da situação mais flagrante de golo. Aos 35 minutos, Poulsen, na sequência de um livre, acertou na barra.

Antes do intervalo, também de livre, Paulo Henrique fez a bola rasar o travessão da baliza visitante.

Logo no começo da primeira parte, aos 47 minutos, através de uma jogada individual, Raul Almeida rematou de longe e colocou o Sporting da Covilhã em vantagem no jogo.
Apenas 11 minutos depois, uma desatenção defensiva permitiu o empate do Famalicão. Jorge Miguel escapou à defesa serrana, recebeu a bola e fê-la passar por baixo das pernas de Igor Rodrigues. 

Depois do empate, o jogo manteve-se equilibrado até final e o resultado não mais se alterou.


Ficha Técnica:


Sp. Covilhã: Igor Rodrigues, Paulo Henrique, Zarabi, Joel, Reinildo (Moses, 73'), Djikiné, Diarra, Renato Reis, Fatai, Hudson (Adul Seidi, 87'), Raul Almeida (Gilberto, 79').
Suplentes: São Bento, Hans, Gilberto, Adul Seidi, Índio, Moses, Makouta. 
Treinador: José Augusto.

Famalicão:
 Leonardo, Dani, Zé Pedro Cepeda, João Faria, Jorge Miguel, Fred, Hocko, Jaime Poulson (Vítor Lima, 66'), Feliz, Mendes (Nelson Cunha, 89'), Rui Costa (Anderson, 82').
Suplentes: Gabriel, Thuique, Nelson Cunha, Vítor Lima, Joel, Anderson, Nuno Diogo.
Treinador: Dito.

Árbitro: Vasco Santos (AF Porto)

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Poulson (61'), Reinildo (64'), Zarabi (74') e João Faria (76').

GeoUrbi
GeoUrbi: Covilhã empata em dia de estreia