Nacional empata Co...
Home Desporto
Nacional empata Covilhã

Urbi em quarta, 14 de fevereiro de 2018

Nacional da Madeira e Sporting da Covilhã empataram a uma bola no domingo, 11 de fevereiro, e estão agora mais longe dos lugares de subida de divisão.

Este foi o segundo empate consecutivo do Sporting da Covilhã
Este foi o segundo empate consecutivo do Sporting da Covilhã

Em jogo a contar para a 24.ª jornada da II Liga de futebol, o Sporting da Covilhã foi à Madeira empatar a uma bola com o Nacional.

A primeira parte foi parca em oportunidades de golo, com a primeira a chegar aos 30 minutos, através de um remate acrobático de Júlio César, com a bola a sair por cima da trave da baliza à guarda de Igor Rodrigues.

Os serranos responderam sete minutos depois, com Seidi a falhar o remate na área do Nacional da Madeira.

Já em período de descontos da primeira parte, aos 46 minutos, João Camacho viria mesmo a inaugurar o marcador, através de um remate à entrada da área. Os madeirenses iam assim em vantagem para o descanso.

Na segunda parte, a equipa da casa dispôs de algumas oportunidades para dilatar a vantagem, mas revelou-se ineficaz.

Não marcou o Nacional, aproveitou o Covilhã. Quase no final da partida, à passagem do minuto 87, Amadú Turé, na sua primeira intervenção no jogo, e depois de um primeiro remate de Seidi, bateu o guarda-redes Daniel Guimarães e fez o resultado final. 

 

Ficha Técnica:

Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Diogo Coelho, Elízio, Jota (Sérgio Marakis), Christian, Vítor Gonçalves, João Camacho (Diego Medeiros, 78), Murilo e Vanilson (Rochez, 73).
Suplentes: Framelin, Diogo Silva, Rochez, Diego Barcelos, Nii Plange, Sérgio Marakis, Diego Medeiros.
Treinador: Costinha.

Covilhã: Igor Rodrigues, João Dias, Joel, Zarabi, Reinildo (Amadú Turé, 86), Índio (Renato, 62), Makouta (Abalo, 76), Gilberto, Fatai, Paulo Henrique e Adul Seidi. 
Suplentes: Vítor São Bento, Amadú Turé, Renato, Hudson, Abalo, Vitó e Gerson.
Treinador: José Augusto.

Árbitro: Carlos Espadinha (AF Portalegre).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fatai (56), Renato (64), Zarabi (83), Rochez (83), Vítor Gonçalves (87), Amadu Turé (89) e Gilberto (90+1).

GeoUrbi
GeoUrbi: Nacional empata Covilhã